quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Historia de Minato O ( quarto hokage ) 1 parte


Certo dia um garoto com estatura media cabelos amarelos Estava ino Para apresentação com sensei dele, claro era o primeiro dia dele como gennin.
Chegando La ele vê seus 2 colegas e o seu sensei e ele começa a se apresentar :

- Ola sensei eu so namikase minato tenho 12 anos e pretendo mi tornar um hokage!
Seu sensei o olha com 1 olhar impressionado e falando :
- Certo e você menina nos conte sobre você
- Ola meu nome é Namina Nakuni Tenho 12 anos e pretendo mi torna uma forte ninja e proteger a vila com minhas forças
Então o sensei fala :
- Bom Você parece te muita disposição, e você o garoto
-- oi meu nome é akimichi Nak tenho 12 anos Sou intregante do clan akimichi e pretendo mi torna o ninja mais forte da vila!

O sensei olha feliz para eles e fala
- Bom meu nome é Jiraya So 1 dos 3 sennins legendários Portanto pretendo ensina a vocês muitas coisas
Amanham bem sedo começaremos nosso teste espero que estejam La a tempo ao sol nascer
então naquela manhã ...

Namikase minato :
- Pronto sensei estamos aqui o que nos teremos que fazer ?
Jiraya :
Primeiro eu farei um pequeno torneio entre vocês para descobrir suas habilidades, seus estilo di lutas e etc.
Primeira luta
Nanima Nakuni Vs akimichi Nak
Nak :
- Ha vai ser fácil...
Namina nakuni :
- Você é quem pensa Mad
Lembre- se nessa luta vale tudo kunai shurikens, jutsus,taijutsus,genjutsus< src="http://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_cheers.png" alt="cheers" longdesc="42">

Bom Amanham Nos começaremos Nossa primeira missão espero que estejam preparados Amanham na mesma ora xau gente


Eh gente eh minha ª fan fic mas acho que ta bom XD geek

Breve Continuarei a historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário